sábado, 29 de outubro de 2022


O grupo irlandês U2 informou que fará uma turnê pela Europa e América do Norte para promover o lançamento do livro “ Surrender: 40 Songs, One Story “ , livro escrito pelo vocalista Bono Vox.

No site oficial conjunto, o vocalista librou uma nota : “Sinto falta de estar no palco e da proximidade do público do U2", disse Bono. "Nesses shows eu tenho algumas histórias para cantar e algumas músicas para contar ... Além disso, eu quero me divertir apresentando meu ME-moir (eu mesmo), ‘SURRENDER’..., que é realmente mais um WE-moir (quem está junto) se eu pensar em todas as pessoas que me ajudou a ir de lá para cá"

SURRENDER: 40 Songs, One Story, conta a história da vida de Bono Vox, os desafios que ele enfrentou e os amigos e familiares que o moldaram e sustentaram.

O subtítulo, '40 Songs, One Story', refere-se aos 40 capítulos do livro, cada um com o nome de uma música do U2. Bono também criou 40 desenhos originais que serão apresentados ao longo do livro.

Bono leva os leitores desde seus primeiros dias crescendo em Dublin (Irlanda), incluindo a perda repentina de sua mãe quando ele tinha quatorze anos, até a improvável jornada do U2 para se tornar uma das bandas de rock mais influentes do mundo, até seus mais de vinte anos de ativismo dedicado à luta contra a AIDS e a pobreza extrema.

Escrevendo com franqueza, autorreflexão e humor, Bono abre a porta de sua vida – e da família, amigos e fé que o sustentaram, desafiaram e moldaram.

O livro, até o momento, não tem previsão de uma versão para o português.

Link para o livro em inglês: Surrender

Fonte: U2

Rádio Cult FM



Abaixo a lista das primeiras cidades:

02 de novembro – Nova York, NY – Beacon Theatre

04 de novembro – Boston, MA – Orpheum Theatre

06 de novembro – Toronto, ON – Meridian Hall

08 de novembro – Chicago, IL – The Chicago Theatre

09 de novembro – Nashville, TN – Ryman Auditorium

12 de novembro – San Francisco, CA –  Orpheum Theatre

13 de novembro – Los Angeles, CA – The Orpheum Theatre

16 de novembro – Londres, Reino Unido – The London Palladium

17 de novembro – Glasgow, Reino Unido – SEC Armadillo

19 de novembro – Manchester, Reino Unido – O2 Apollo Manchester

21 de novembro – Dublin, IE – 3Olympia Theatre

23 de novembro – Berlim, GER – Admiralspalast

25 de novembro – Paris, FR – Le Grand Rex

28 Nov – Madrid, ES – Teatro Coliseu



Nenhum comentário:

Postar um comentário