
Uma continuação feita na época certa (dois anos após ao primeiro filme de 2009) e repetindo a mesma história do filme anterior: um grupo de amigos procurando saber o que fizeram na noite passada após a uma amnésia acoolica.
Se beber, não case! 2 tenta conseguir o mesmo impacto e surpresa do filme original, porém se torna uma cópia do primeiro com humor mais grotesco e esquecendo a diversão. O primeiro filme se apresentava como uma comédia adulta sobre uma situação um tanto absurda. Na atual continuação temos uma situação muito mais absurda, mas sem os risos que o primeiro filme proporcionou.
Em todo o filme temos um ritmo bem devegar para disfarcar o roteiro poucas situações, que acabar deixando o caminho aberto para os atores tamparem as falhas da história com os seus personagem, que por sinal é ponto forte de todo o filme.
Apesar de mal explorado as situações envolvendo crime, tráfico de drogas, zoofilia, corrupção de menores, prostituição e inúmeros outros casos ilegais, O filme só vale para rever os mesmos personagens em situações grotescas afim de causar algum riso.
Vale citar as fotos que aparecem durante os créditos finais. Um dos melhores momentos do filme recriando a altura do primeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário